sábado, 8 de outubro de 2011

Preciso de sua opinião.

Aos leitores deste blog e amigos do facebook:
Após ter ingressado na blogosfera já fui alvo de muita atenção de blogueiros, políticos e até de pessoas que nao me conheciam, coisas positivas e negativas aconteceram. Pessoas que parabenizam pela coragem de expor minha opinião; Outros que me criticam pelo mesmo motivo. Pois bem, sempre busquei exprimir o que penso, mesmo que isso nao agrade a todos.
Já fui alvo de calúnias e difamações sorrateiras. Blogueiros me acusaram de estar na blogosfera só para auto-promoção; outro me chamou de idiota, menino da periferia; recentemente um deles me acusou de nao ter autoridade moral para criticar ninguém, mesmo após eu ter feito uma analise histórica de um fato.
Já me acusaram de forjar acessos ao meu blog com intuito de promove-lo.
Porém, mais recentemente um blogueiro, sorrateiramente, de forma velada, usando recursos escusos tentou  associar minha imagem a atividades ílicitas em meu bairro. Claro que ele nao falou na minha cara. Falou escondido, pedindo segredo, como é prática dos covardes. Que fique a vontade para pesquisar minha vida. Que vá ao bairro novo, se tiver coragem, converse com as pessoas, pergunte quem sou eu.

Sempre considerei-me um livre pensador. Alguém que exprime suas opiniões baseadas na razão e no bom senso.

Estou aqui para pedir a opiniao de vocês sobre a linha que adoto neste blog. O que vocês acham? Esta bom? deve continuar? O que deve ser mudado?

Fiquem a vontade para opinar, preciso da avaliação de voces.

Obrigado.

Um comentário:

  1. Gstaria que questiona-se o drº keko pq ele defende tanto a não criação de penitenciarias em americano, será q ele eskeceu q passou anos junto com alguns menbros de sua familia usufruindo do sistema penitenciario, aonde ate o governo anterior andava todos os dias pra sede da susipe pra conseguir empregos pro seus pupilos, aonde ate a mulher de seu irmao o Srº Edmilson galeno trabalhou por anos no sistema, é importante lembrar q a cada pelo menos 01 em cada familia sustenta sua familia com o dinheiro da susipe, devido ao fraco ou nenhum incentivo q os produrores de farinha de tapioca tem em seu distrito, e o sr vice ainda vem dizer q ama sua cidade, srº se defende tanto a ideia pq nao devolve todos os vencimentos q nao foram poucos q recebeu da susipe, não precisa devolver da familia e de amigos, somente o seu, ai sim me calo....Por fim, não sou a favor da criação de penitenciarias, porém axo cuspir no prato q comeu, e não foi pouco não.......

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...