segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Incapaz de defender-se o PT ataca a mídia.

Diante de um mais um escândalo semanal do PT a postura é sempre a mesma. Critica-se a fonte, o meio, o propósito e parte-se para o contra ataque. Claro que isto é programado.  Não tendo defesa eles partem para o ataque. Numa estratégia que ilustrarei com o exemplo abaixo:
“Suponhamos que você queria  processar um petista por ter sido mordido pelo cachorro deste (do petista), eis a estratégia também usada em defesa de escândalos:
a)      Não tenho certeza que você foi mordido – prove que foi mordido.
b)      Meu cachorro não morde – prove que foi meu cachorro que mordeu.
c)       Meu cachorro estava preso aquela noite – prove que meu cachorro estava solto.
d)      Eu não tenho cachorro – isso é intriga da mídia direitista querendo desestabilizar o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...