sábado, 1 de outubro de 2011

No blog do DIEGO SOUSA

Blog do Luiz Santos: Mal nasceu e já é sucesso!

A blogosfera Izabelense é eclética, tem blog pra todo gosto, mas os mais atingiram o sucesso foram aqueles que polemizaram as questões ocorridas em Santa Izabel, o Professor Luiz Santos tem suas raízes blogueiras nisso, Luiz com certeza está dando uma grande parcela de contribuição para a informação em Santa Izabel, quero aqui parabenizá-lo e pedir desculpas pelo atraso em dar as boas vindas a ele na Blogosfera Izabelense, então para os que ainda não acessaram seu blog, aí vai o endereço:
professorluizsantos.blogspot.com
 
opinião: Caro Diego Sousa, agradeço por suas palavras que demonstram sua formação democrática, aberta ao debate, sem revanchismos, sem fazer "beicinhos" como muitos fazem. O blog é um sucesso (suas palavras) por que eu tenho disposição para falar o que penso, não temo revanches, isolamento e nem discriminação. Sou do bairro novo aprendemos isso lá desde criança. Enquanto uns insistem em isolar-me, seja por medo do debate, seja por corporativismo, os acessos continuam.
Diego, parabéns por seu blog que leio diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...