sábado, 8 de outubro de 2011

Por que nao me calarei.


Por que não me calarei...
Enquanto chegarem aos meus olhos e ouvidos a demagogia e a retórica política desmedida eu não me calarei.
Enquanto pulhas pousarem de democratas, intelectuais, defensores da liberdade só para arregimentar eleitores incautos...eu não me calarei.
Enquanto mensaleiros falsamente defenderem e proclamarem-se os arautos da honestidade, moralidade e ética política, mas escondem dólares na cueca, eu não me calarei.
Enquanto acharem que por ser oposição não se pode fazer criticas, por falta de autoridade moral, eu não me calarei.
Enquanto aliados de uma gestão despreparada, sem compromisso com o povo, que relegou nossa cidade ao atraso econômico e social acharem-se os maiores partidos da cidade, eu não me calarei.
Enquanto tentarem confundir programas federais, cabide de empregos, indicações eleitoreiras com conquistas de pseudo-lideranças municipais, eu não me calarei.
Enquanto estes hipócritas acharem que a corrupção não esta institucionalizada em suas fileiras que se dizem defensores da integridade, moral e honestidade política, eu não me calarei.
Claro que se a lei da Mordaça aos meios de comunicação defendida em congressos petistas for imposta a coisa vai ficar menos livre, mas eu nao me calarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...