segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Prefeito Caminhando na Praça


Imaginem a cena:
Uma cidade de 100 mil habitantes, uma praça e um prefeito. O que você imagina?
Eu jamais acertaria, alias eu jamais acreditaria se não tivesse visto.
Afinal, o que foi que eu vi?
Em pleno sábado a noite, o prefeito municipal de Paragominas caminhava exercitando-se em praça publica, na companhia de sua esposa. Sem populismo, sem auxiliares. Caminhava como um anônimo na praça que ele reconstruiu e reurbanizou.
Confesso que senti um misto de respeito, orgulho e inveja.
Respeito por que já admirava o prefeito por suas ações como gestor visionário, eficiente e comprometido com o bem estar de seu povo e com mais esta atitude que pode parecer simples aos olhos de um desavisado, mas que muito significa para quem sabe observar. Ali nao estava um politico em busca de voto, de promoção. Estava apenas um cidadao cuidando de sua saude.
Orgulho por saber que ainda existem políticos que não se consideram acima da população, que não se consideram um cidadão diferenciado. Orgulho de ver que ainda podemos ter esperança na e com a política.
Inveja, bem, senti sim. Uma inveja boa. A inveja de imaginar minha querida Santa Izabel do Pará, que não tem de nossos gestores nem a praça, a eficiência e muito menos a atitude demonstrada pelo Sr. Adnan Demarchi  prefeito de Paragominas.
Mas como sou um homem de esperança....continuo na luta, pegando esse exemplo de que é possível, para termos uma cidade muito mais justa e igualitária.

Um comentário:

  1. Parabéns para o prefeito de Paragominas Sr. Adnan Demarchi pelo trabalho exemplar que vem fazendo.
    Luiz, nossa esperança se renova quando temos alguém que pensa como você e está disposto a lutar pelo município de Santa Izabel e pelo Bairro Novo.

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...