sexta-feira, 14 de outubro de 2011

4000 acessos em menos de um mês.

Está é a média de acessos de um blog sobre política, com opiniões concisas, diretas, sem falso moralismo, partidário (pois não acredito em fazer política sem tomar partido), provocativo, posicionado.

A defesa de minhas idéias é o que direciona minhas postagens. Não oferece conselhos, não faço previsões, nao serei o profeta do apocalipse, não sou patrocinado, não peço permissão a ninguém.

O direito de resposta está sempre a disposiçao de quem acha que precisa/merece.

Já critiquei blogueiros que se ofenderam, que se magoaram, que não me entenderam em alguns posicionamentos.

Aproveito aqui para esclarecer que não tenho nada contra o BRUNO MARQUES, o admiro e o respeito. O que nao me impede de criticá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...