segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Zeca da quinta: Trabalho social que merece registro.


Zeca da Quinta ao centro sendo felicitado pelos seus amigos.
Neste domingo (02/10) tive o privilégio e a honra de visitar a comunidade da Quinta e conhecer o trabalho social que merece ser realizado.
O trabalho é desenvolvido  pelo Sr. José Ribamar  Goes, conhecido popularmente como ZECA DA QUINTA.
Um líder em sua comunidade que atua através de mutirões, reuniões, através da luta pela educação na comunidade e tendo como foco principal  Futebol amador.
Através do time denominado “Quinta Nova Futebol Clube” o Zeca da quinta promove torneios, jogos amistosos e demais competições que levam a distração, a diversão e o esporte para sua competição.
Na ocasião de nossa visita estavam comemorando os 13 anos de fundação do Time da comunidade com uma festa e até um bolo. Foram também levar o abraço e os parabéns a comunidade o Dr. Gilberto, o Dr. Cadinho e o Antonio Carlos.
 Zeca me falou que todo o material para o time vem dos próprios atletas, de bingos e até do seu próprio bolso. Disse-me que mesmo não tendo ajuda do poder publico promove a diversão para os moradores buscando a integração, a paz e o esporte saudável. M
Perguntei: Zeca qual o maior beneficio deste teu trabalho? Ele respondeu: A felicidade de toda a minha comunidade tão abandonada pelos órgãos municipais.
Parabéns ao “Quinta Nova Futebol Clube” que através do esporte amador une a comunidade.
Parabéns ao Zeca da Quinta, por sua atuação primorosa em sua comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 dias, 100 Nada.

O prefeito de Santa Izabel do Pará, Evandro Watanabe (DEM), completou recentemente cem dias à frente da administração municipal.  ...