sábado, 8 de outubro de 2011

No Blog do Denis Braga

Comentário do Denis Braga sobre a postagem: Zeca da Quinta: trabalho socia que merece registro.

Realmente Luiz, muitas pessoas padecem em nosso município de apoio do poder público, andando pela cidade comecei a perceber uma realidade que salta aos nossos olhos e que as autoridades parecem estar com os olhos da justiça e não intervem para fazer uma coisa em prol da camada mais carente, o povo, de fato.
Mas fazendo uma análise política de sua postagem observo seu interesse com o Dr. Gilberto e seu Vice, Cadinho, agora mais do que nunca declarados aliados como na foto e nos demais eventos em que um não fica sem o outro, resta apenas uma dúvida: Será que até a convenção dos partidos essa alinça irá permanecer?
PS: não vamos nos esquecer que na eleição do atual prefeito, ele foi eleito não pela maioria absoluta da população, mas por uma porcentagem que o diferenciou dos demais  candidatos e se todos os votos dessa eleição se fracionar novamente há uma grande chance de se repetir a história, aprendamos com o passado

Opinião deste blog:
Caro Denis Braga, a constataçao de falta de apoio do poder publico municipal a estes empreendedores sociais sao evidentes, nao somente com o Zeca da Quinta, mas também com muitos que lutam pelo esporte, pela cidadania, pela vida, principalmente nas periferias de nossa cidade.

A respeito da sua avaliação politica da postagem, devo dizer que vai além de interesse, configura-se apoio politico a este projeto do PSD/PSDB. Acredito na social-democracia, apoio o que já foi feito de bom por este país pelos social democratas.
Bem sabemos que o governo lula conseguiu todos estes avanços sociais graças a casa arrumada que recebeu do Presidente Fernando Henrique Cardoso, que nos trouxe a estabilidade economica e o crescimento de nossas reservas financeiras e acima de tudo a confiança dos investidores estrangeiros.
Como membro deste projeto e secretário geral do PSD em Santa izabel, devo dizer que não há nada que indique que essa aliança nao se efetivará nos prazos legais da justiça eleitoral.
O que é defendido pelo Dr. Gilberto e Dr. Cadinho é um projeto de crescimento economico e social para nosso municipio. Uma aliança perene, coesa e construtiva.
Não será uma aliança apenas eleitoreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...