domingo, 23 de outubro de 2011

Oposição na Câmara Municipal?





Finalmente um assunto que fez os ânimos se exaltarem na câmara municipal de Santa Izabel do Pará. A muvuca está acontecendo porque os bisonhos vereadores Jorge Tubarão e Totó estão encabeçando um movimento para ampliar o número de vagas para 15 vereadores ao invés dos 13 que deseja o vereador-presidente da câmara e festeiro Nunes.
Depois de três anos da atual legislatura algo gera um desconforto entre os amigos de si mesmos. A pergunta que nao quer calar é: Totó e Tubarão querem aumentar para 15 e o Nunes quer apenas 13?
A cidade tem direito a 15 vereadores. Os gastos públicos - repasse da prefeitura - vão continuar equivalentes aos 7% do orçamento. O povo - teoricamente - terá mais representantes.
Não entendo gastar tempo com uma discussao tao simples. Se esse ânimo fosse utilizado para melhorar a vida de nossa população com toda certeza a câmara teria produzido mais nesses três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...