quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sobre Incoerências....e burrice.


"Raça de víboras e hipócritas! Como podem pedir que uma nação recolha suas pedras, enquanto permanecem armados até os dentes?!" Augusto Branco


Acusam-nos de sermos incoerentes, pois antes criticávamos a gestão e hoje fazemos parte dela. Gostaria de esclarecer a estes analistas, de forma bem didática, que: 
a) A gestão mudou. 

b) Criticávamos o governo passado não somente porque eramos oposição. Nossa critica era sobre sua incompetência e não sobre sua posição de governo, nosso alvo era sua postura como governo que não atendia os anseios populares.

c) Apoiamos o projeto do Dr. Gilberto e Dr. Cadinho, participamos de suas discussões, acreditamos e apoiamos suas idéias e projetos antes, durante e depois da campanha, e tendo a oportunidade de fazer parte da execução fomos incluídos no governo para podermos contribuir com nossa cidade.

Como parte integrante e atuante do governo sabemos das mazelas que foram encontradas, sabemos das dificuldades de ação, sabemos do tamanho do desafio e estamos contribuindo para resolvermos tais problemas.

Não estamos calados, estamos trabalhando.

Aos que pensam que nos calamos,
Aos que pensam que nos vendemos,
Aos que pensam que estamos cegos,
Aos que pensam que ficamos burros,

Gostaria de dizer a vocês que representam o passado, que representam uma gestão fracassada e corrupta, para vocês que não constroem nada, para vocês que não tem coragem nem de mostrar a cara nas redes sociais - se escondem atras de perfis falsos -, para vocês que não conseguem fazer uma analise coerente da mudança politica e serem capazes de entender que em 50 dias de governo ainda não é possível realizar tudo, mas que estamos trabalhando...quero dizer a vocês que estamos aqui, trabalhando para todos, semeando novos tempos, dando nossa contribuição e sendo coerentes com o projeto que ajudamos a criar.


Um comentário:

100 dias, 100 Nada.

O prefeito de Santa Izabel do Pará, Evandro Watanabe (DEM), completou recentemente cem dias à frente da administração municipal.  ...