quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

2014 esta chegando....


Não é que o meu calendário tenha ficado maluco ( por falar nisso vocês sabem onde foram parar os calendários de parede?).

É que, uma vez concluído o processo eleitoral que escolheu prefeitos e vereadores agora é hora das articulações voltarem com mais força, digo voltarem pois sabemos que muitos dos eleitos estão comprometidos com candidatos a deputados, senadores e ao governo.


Por aqui se fala que a Chapa derrotada nas eleições municipais, para quem não lembro, Evandro Watanabe e Carlinho Cancela, virão como candidatos a Deputados estaduais. Se antes eles dividiram o mesmo palanque agora serão concorrentes também entre si.

Serão candidaturas interessantes:

a) Um ex-vice prefeito, ex-candidato derrotado a deputado (sem ter os votos computados) que mais uma vez tentará a Legislatura Estadual.

b) E um candidato a prefeito que teve a maior rejeição da história politica de Santa Izabel do Pará, que agora está em outro partido, uma vez que entre os tubarões do partido no qual concorreu a prefeitura municipal ele é apenas um peixe pequeno.

Não acredito que o Tony Lisboa virá a candidato a Deputado estadual depois do resultado que teve na última eleição e se considerar a votação que teve para vereador, na qual precisou de ajuda da legenda para entrar.

O que a população anseia e precisa é que tenhamos um representante na Assembléia Legislativa que possa nos representar com eficiência e dignidade, seja ele izabelense ou não.

Será uma eleição interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...