segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NO FACEBOOK somos TOP 10.

Quem são os seis poderosos que dominam nossa cidade?

professorluizsantos.blogspot.com 

    • Calleb Saab Espero que isso realmente mude...
      29 de setembro às 13:35 ·
    •  
      Fábio Augusto Pereira Poderosos??? Dominam??? O que é isso?!! Ninguém domina a cidade onde nasci. Nem ela e nem uma outra. Vc, eu e todos os moradores de Santa Izabel do Pará somos tão poderosos quanto sei lá quem.
      29 de setembro às 14:11 ·  · 1 pessoaCarregando...
    •  
      Calleb Saab E dificil aceitar mais e a verdade,em cidades com costumes interioranos onde grupos de empresarios se aliam a poderes de familias locais para direta ou inderamente sugar a população...
      29 de setembro às 14:14 ·
    •  
      Fábio Augusto Pereira Bom, talvez suguem os que dependem deles, mas não a mim e nem a minha família.
      29 de setembro às 14:34 ·  · 1 pessoaCarregando...

    • Bruna Freitas eu, eu, eu, eu, eu, eu......kkkkkkkkkkk
      29 de setembro às 14:40 ·  · 1 pessoaCarregando...

    • Virginia Silva Concordo com o Fábio Augusto Pereira!
      29 de setembro às 20:22 ·
    •  
      Luiz Santtos Devo dizer que existe um grupo, dos seis, seis poderosos, que possuem muito patrimonio=interesse em nossa cidade,
      29 de setembro às 21:13 ·  · 1 pessoaCarregando...
    •  
      Luiz Santtos esses poderosos sugam a cidade e definem muita coisa em nossa municipio de acordo com seus interesses. Caro Fábio Augusto Pereira eles acabam sugando todo mundo quando impedem o desenvolvimento da cidade.
      29 de setembro às 21:14 ·  · 1 pessoaCarregando...
    •  
      Fábio Augusto Pereira Não meu amigo Luiz Santos (te adimiro muito). Isso é política. Vc deve está se referindo ao poder político que alguns demagogos detém no município. E isso não é poder ("do verbo podem tudo" - rsrsrs), mesmo pq existem meios de acabar com tanta hipocrisia domiciliada na cidade. Como eu disse, somos tão poderosos quanto esse bando de sei lá quem. Desconheço essa idéia. Poder tem eu, assim como muitos, assim como vc, que como hávia comentado em momento oportuno, veio lá de baixo, exemplo meu também... que assim como eu e tantos outros, passaou por situação dificeis, mas que lutou e hoje está colhendo os frutos de uma vida batalhadora. Que se danem esses 6, 7, 8 ... 100... 1000. Eu tenho voz, opiniões e faço valer os meu direitos. Um fraternal abraço.
      sexta às 08:23 ·  · 2 pessoasCarregando...

    • Valter Hugo Fachinetti Quem são esses seis?
      sexta às 08:28 ·
    •  
      Luiz Santtos Boa Fábio. Seu ponto de vista é muito interessantes. Falo dos 06 sugadores, e acabei esquecendo das pessoas - como você e tantos outros, que apesar dos sugadores, dos que buscam apenas seus interesses -que continuam sua luta pelo crescimento pessoal, profissional e humano.
      sexta às 09:07 ·
    •  
      Luiz Santtos Ainda bem que temos bons exemplos também.
      sexta às 09:07 ·
    •  
      Luiz Santtos Caro Valter Hugo Fachinetti Eis o mistério da Política.
      sexta às 09:08 ·
    •  
      X Doze Investigador caro Luiz Santtos essa cidade nunca cresceu,ela inchou a serviço dos interesses de meia dúzia de aproveitadores.
      sábado às 00:12 ·  · 1 pessoaCarregando...

    • Antonio Santos Amigo fábio na eleição passada não existia poderoso, e como o prefeito conseguiu se reeleger? Já que não tinha feito um bom mandato antes
      sábado às 08:42 via celular ·
    •  
      Luiz Santtos Caro Antonio Santos graças ao grande número de candidatos a prefeitos houve uma grande divisão dos votos válidos, isso fez com que o atual prefeito fosse reeleito com aproximadamente 40% dos votos, ou seja, 60% da populaçõa izabelense disse NAO a ele. A questão que isso foi dito através de muitos candidatos.
      sábado às 10:00 ·
    •  
      Antonio Santos Provável que ocorra de novo, vários candidatos e por pequena diferença ainda elegem a pessoa errada. Isso ocorre devido esses poderosos que comandam a cidade. É médico, é frango, é produtor de festas, é pmdb com jáder, é psdb com jatene e assim por diante
      sábado às 10:12 via celular ·

    • Fábio Augusto Pereira Prezado Antônio Santos, fiquei ausente do Face esse final de semana, aliás, aos finais de semana gosto de curtir o meu filhão, por isso não respondi antes, mas vejo que meu caro amigo, Luiz Santos, já o fez, e o fez muito bem, diga-se de passagem. A questão não deixa de passar pelo assunto proposto pelo Luiz (a questão da manipulação). Entretanto, o resultado nas urnas revela a rejeição, por parte da grande maioria, da atual administração municipal, ratificando, por fim, a idéia de que os manipulados são os que moram nas "perifirias" do municípios, nas comunidades mais distantes do centro.
      há ± 1 hora ·
OPINIAO DO BLOG:
O debate se faz assim. Com respeito, com idéias, com humildade. As postagens deste blog geram opinioes e posicionamentos sobre a politica de nossa cidade. Sem paixão. Sem profecias e advinhações. Sem leviandade.
Este blog ainda não é TOP 10 mas graças a todos que o discutem vamos cumprindo nossa missão.

Um comentário:

  1. Caro blogueiro, entendo que a postagem que o blogueiro Tiago Sousa fez listando os 10 blogs mais acessados desta cidade foi com base em estatisticas oficiais do proprio veículo, e que o objetivo da mesma foi mostrar o quão importante os blogs se tornaram para debate e troca de informações e conhecimento, ou seja, de modo algum a intenção foi descredibizar qualquer outro blog ou colega blogueiro, e ao meu ver e tenho certeza que no ver de outros blogueiros que foram os primeiros da blogosfera izabelense, a saber, Bruno Marques,Sheila Marques, Diego Sousa, Tiago Sousa, Denis Braga e a pessoa que vos fala o objetivo nunca foi ser Top, mas expor o que pensamos, saber e entender o que nossos leitores pensam, e principalmente fazer valer uma coisa chamada DEMOCRACIA.Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...