quinta-feira, 20 de setembro de 2012

QUEM É O PIOR ?


     O senador Mário Couto, apesar de não conhecê-lo pessoalmente, creio que seja um dos últimos políticos "sem papas na língua", como se dizia à certa época, onde alinhavam : Magalhães Barata, Geraldo Palmeiras, Maravalho Belo, (no Pará), Carlos Lacerda (no Rio),  Antonio Carlos Magalhães (na Bahia), Teotônio Vilela (em Alagoas), entre outros. Figuras de posicionamentos fortes, isto é, aqueles que realmente falavam o que pensavam ou o que tinham certeza -aqueles que se diziam "não ter o rabo preso".

     Para os que não sabem, hoje este Senador "fanfarrão", está bancando sozinho o nosso Atlético Clube Izabelense, para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense, para que o município tenha uma nova projeção no esporte, hoje relegado às traças. 

    Muito pelo contrário, há anos atrás, um grupo de empresários de nossa terra, com endosso de uma certa administração, pretendia lançar mão do único bem de um clube quase nonagenário (seu estádio), com o pretexto de transformá-lo em comércio. Felizmente, em boa hora, a Câmara Municipal impediu tal linchamento esportivo, que acabaria acontecendo, até mesmo sem a ciência dos 10 Sócios Beneméritos ainda existentes. O vereador Totó (que aí está), foi quem encabeçou uma ação imediata e contrária a uma atitude tão irresponsável e anti-izabelencista.

     Creio que o Bruno Marques, usou palavras no mínimo desrespeitosas, para com um Senador da República, talvez por questões pessoais. Não creio que alguém do seu "novo partido" o aconselhou ao infeliz adjetivo. E nem acho que lhe pedem para fazer genuflexão e encarar o Marió e outras figuras, antes seus desafetos. Como também não lhe solicitam a fazer vista grossa, sobre a "Ficha" de alguns de seus novos chefes na política.

     Geralmente nos partidos que tentamos  nos "intrujar", só vemos: honestos e santinhos.


OPINIÃO: O Mestre Lino é capaz de avaliar e analisar posturas com um humor sutil e inteligente. O Grifo é meu nesta sua postagem que demonstra que o blogueiro Bruno Marques está precisando refletir melhor sobre seus posicionamentos, está partindo do desespero para a leviandade.
Sua liberdade de Expressão deve ser garantida porém, mesmo nao sendo jornalista, nao deve partir para a leviandade e o desrespeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...