quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mario Couto, Senador Coragem !!!



“Político que só militou na política e vira rico de uma hora para outra é ladrão!”



Mario Couto, senador (PSDB-PA), resumindo a biografia não-autorizada do colega e conterrâneo Jader Barbalho, do PMDB.













OPINIÃO: O Senador Mario Couto está atuando de forma incansável e ativa mais uma vez nas eleições municipais. É um senador que conhece a realidade do seu Estado, conhece as cidades, conhece os projetos do governador e defende isso através dos representantes deste projeto em cada municipio do Pará.
Esteve em Santa Izabel defendendo a união entre governo municipal e governo estadual para mudarmos a realidade de abandono na qual se encontra nossa cidade nos ultimos oito anos.
Subiu no palanque do Dr. Gilberto e Dr. Cadinho e mostrou seu apoio de forma direta e sem poupar ninguém distribuiu boas chicotadas para quem as merecia.
Sua atuação fortalece o projeto do PSDB para nosso estado e provoca a ira dos grupos que tentam se manter no poder. Ele porém não demonstra cansaço, medo ou fraqueza em seus discursos. Fala o que pensa, mostra o que faz, compromete-se com o seu povo.

Parabéns a postura do Senador Mario Couto, o nosso senador coragem e obrigado por apoiar a mudança em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...