sábado, 22 de setembro de 2012

Atitude Deprimente.

Nossa república começou sob o domínio dos coronéis. O povo tinha direito ao voto, mas era um voto de cabresto, dominado pelos jagunços, pela pistolagem, pela truculência, pela força da dependência econômica.
O povo votava mas não escolhia. Tinha direito ao voto mas este não era livre. A dominação era feita pela força bruta, onde ignorantes dominavam ignorantes.

O que me causa repulsão é ver um cidadão com formação superior, responsável pela educação e formação de outros cidadãos agindo como um jagunço. Usando a força das letras, das palavras para agir como um brutamontes, como um jagunço virtual.

Sua intenção é causar pânico, se diz perseguido, chama para briga quem não tem nada haver com seus devaneios tolos.

Sua atitude é deprimente seu blogueiro-jagunço.

Colocar suas cultura, sua formação a serviço dos dominadores, dos opressores, dos que nada fazem pela nossa cidade eu respeito como uma atitude democrática. Estas defendendo teu grupo, tua classe social, teus interesses pequeno-burgês. Agora esta atitude de terrorista, de vítima, de perseguido...nossa...é deprimente.

Não sei se é o efeito de paixões, peleguismos ou alcóol...só sei que suas postagens estão comprometendo sua imagem como educador, como futuro advogado e principalmente como cidadão desta cidade.

Mas voce ainda tem tempo. Retrate-se. Peça desculpa. Tenha a ombridade de voltar atras, de reconhecer seus devaneios e venha conosco transformar esta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...