sexta-feira, 28 de setembro de 2012

No blog do Cangaceiro

PARA ENTENDER LUIZ SANTOS

O blogueiro Luiz Santos não se faz de rogado para dizer que o que eu penso e escrevo é bobagem.

O paradoxo disso é que de cada 10 postagens que ele faz 11 são sobre meus pensamentos.

Fico pensando se eu escrevesse alguma coisa que presta.


OPINIÃO: Provocador que sou não resisto a uma provocação. Os textos do Bruno Marques - Brunagens - já me provocaram riso, já me provocaram surpresa (pelo pseudo-intelectualismo), Já me provocaram constangimento: quando ele comparou professores com prostitutas; ou quando ele chamou uns cidadãos de nojento; Já me causaram admiração quando ele publicamente elogiava e promovia o Gilson Freitas como Prefeitável (termo dele, nao nego) e questionava a gestão Marió e mais admiração ainda quando ele deixou de elogiar o Gilson e passou a elogiar a (indi)Gestão Marió.
Então, são várias as emoções que essas brunagens me provocam. Menos a indiferença. Não consigo ficar indiferente a bobagens...que dizer...brunagens.
Tenho um interesse pessoal por tudo o que se refere aos blogs de nossa cidade. Acompanho todos. Respeito-os e combato-os.
E vou combater principalmente os que prestam des-serviço para a comunidade izabelense.
Blogs que são usados apenas para atender interesses chauvinistas, de ambição desmedida por reconhecimento e que não medem esforços para promover quem quer que seja.
A população que tem acesso a internet deve ter várias versões da história, dos fatos.
O momento político que vivemos interessa e deve ser alvo de posicionamento de todos nós, portanto, cabe a quem sentir-se provocado responder a provocação.

Um comentário:

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...