sábado, 1 de setembro de 2012

Minha ANTA

Minhas postagens não são sobre você. Meu interesse por voce é menor do que o interesse que tenho pela vida de um passaro negro que voa perto da minha casa.
Suas postagens são tão desarvegonhadas, tão deslavadas, tão cínicas...que não me causam indiferença. Adoro combate-las. Provocar debates.
Suas postagens pregam verdades absolutas disfarçadas de liberdade de expressão. São suas idéias, seus anseios colocados de forma a parecer um retrato da realidade.
Voce esta errrado. Suas postagens nao são reflexos de uma realidade que voce imagina, sonha, ambiciona.
Você, como professor está longe de ser um educador, pois é comprometido, tem a visao embaçada por suas ambições pessoais, seu discurso é colonizador de mentes. Mas, torna-se um discurso vazio pra quem sabe ler.
Apoio a mudança em nossa cidade. Critico sua falta de ideologia. Sua metamoforse politica ao tilintar dos interesses plutocraticos.
Não ambiciono cargo, não ambiciono títulos. Claro que se for chamado estou pronto para contribuir com minha cidade. Tenho formação, vontade e apoio.
E acima de tudo, caro anta, eu tenho ética. E gostaria de lhe deixar esta frase de um grande líder politico do norte do Brasil para inspira-lo a ter ética também.

"Canalhas de todos os matizes: eu não sou como vocês. Ética, para mim, não é pose, não é bandeira eleitoral, não é construção artificial de imagem para uso externo. Ética, para mim, é compromisso de vida. Agir eticamente, para mim, é tão natural quanto o ato de respirar."
Jefferson Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...