quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Poucas e boas palavras.

O Dr. Gilberto é um homem de poucas palavras. Consegue emocionar o povo mesmo assim. Sua fala é esperada com ansiedade e causa vibração popular em cada frase.  Mas do que palavras sua força vem de seu exemplo como profissional, como ser humano, como pai de família – sua família o acompanha e o apoio efetivamente – e acima de tudo sua história construída junto ao povo izabelense.
Um momento marcante de sua fala foi quando ele disse: “Dinheiro não compra tudo. Dinheiro não compra dignidade, não compra sonhos, não compra o caráter. Não venda o seu voto, não se deixe iludir por essas pessoas que não respeita você. Eu preciso do voto amigo de vocês para poder promover o bem estar que todos nós precisamos”.
 É praticamente impossível ver alguém no comício que nunca foi consultado, nunca foi atendido, nunca teve um contato com o doutor. Ele é popular.  E isso não a dinheiro que compre, não há marketing que tire.
Ao longo de sua fala as pessoas ficavam atentas, demonstrando interesse e acima de tudo  acreditando em sua capacidade e em sua força de vontade. Acima de tudo a força de quem realmente conhece as dificuldades do povo e sabe o que fazer para CUIDAR DA NOSSA GENTE.
É por isso que sua fala, dr, fala com o povo, fala do povo, fala para o povo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...