domingo, 23 de setembro de 2012

Não adianta Bruno, o povo está com CADINHO.

 EU ESPERO PELA JUSTIÇA E POR DEUS QUE O BLOGUEIRO BRUNO MARQUES SEJA PUNIDO,POR ESTA INVENTANDO TANTAS MENTIRAS DO NOSSO CANDIDATO.como eu sempre falo um filho de SIP se candidada a prefeito e logo vem calunia ,difamaçao.Esses comentarios surgem de um grupo de pessoas envolvidas em uma campanha suja........Todos nos sabemos que o Cadinho e filho de uma professora(Elcy),neto de professora , a tia e professora(Elizete) e tio e professor(Elcio)e filho do seu João Holanda , vendedor de carvão, como que uma pessoa que saber o valor e as dificuldades dos professores iria desrespeitar essa classe ,que foi o sustento e a profisão de sua familia ..Eu apoio o Cadinho desde a sua primeira campanha e admiro muito ele por sua determinaçao e um dia eu vou ter o orgulho de dizer o meu amigo Cadinho venceu ! E SANTA IZABEL DESENVOLVEU ATRAVES DE UM FILHO SEU.vaiiii Cadinho ninguem vai tirar o teu brilho,se for da vontade de DEUS essa e sua.
Adailson Trindade Isso msm , cm a ajuda de DEUS em primeiro lugar e depois com a ajuda do povo izabelense q ñ aguenta + ver abandono por sta izabel,q era p ser uma das + lindas cidades do estado do ...Veja mais
  •  
    Deborah Dourado com certeza! quem conhece verdadeiramente o Cadinho e sua família, sabe que td isso é blasfemia! eu tenho fé em Deus que essa ninguem tira dele! Drs. Gilberto e Cadinho! 55!
  • Joselha Holanda Eu conheço o Cadinho e Deus tambem conhece o coraçao dele,o Cadinho e uma pessoa simples,bom pai, bom marido,bom filho , otimo Advogado e muito honesto. E QUANDO A GENTE FALA PRA...Veja mais
  •  
    Deborah Dourado e essa é uma atitude louvável que tds nós daqui temos, ou pelo menos deveríamos, que tomar como exemplo! parabéns ao Cadinho! (:
  •  
    Virgínia Bruxinha Fico triste em ver certos comentarios por aqui, as vezes prefiro não comentar por ver tantas brigas e tantas ofensas, o Cadinho Holanda é uma excelente pessoa quem o conhece sabe m...Veja mais
  • Erika Josiane é isso Cadinho... essa vitoria é sua e do Dr. Gilberto é nossa é 55, os humilhados serão exaltados.....
  • Luiz Santtos eu apoio e defendo o Cadinho Holanda pois do pouco que o conheço ele merece meu respeito.
  • Luiz Santtos O povo não é bobo. E como o meu amigo Cadinho Holanda disse uma vez: "Não espere flores dos opositores". Sei que o cadinho percebe o apoio popular que ele tem, suas votações para d...Veja mais
  •  
    OPINIÃO: O blogueiro esta apelando para a baixaria, mas se ele usa o meio virtual para atacar injustamente, a reação vem dos simpatizantes e apoiadores para nao apenas defender o injustiçado mas também para mostrar que nao concordam com as idéias erroneas do blogueiro mal intencionado.

Um comentário:

  1. MEU AMIGO LUIS SANTOS, O POVO ESTA COM GILBERTO E CADINHO, PARTICIPO DA POLITICA DESDE 88 E NUNCA VI UMA CAMINHADA COMO A DE SABADO VI PESSOAS DO 15 DANÇANDO AO RITMO DO 55, E PESSOAS ACOMPANHANDO COM ALEGRIA E POR VONTADE PROPRIA. E AQUI EM AMERICANO QUASE 70% É GILBERTO E CADINHO, E SE DEUS QUISER SEREMOS VITORIOSOS

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...