quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Serei processado também?



Tem coisas que eu sinceramente não entendo.

a) Um professor conduzir um debate político em uma sala de aula de forma a apenas defender suas convicções políticas sem dar a oportunidade do aluno pensar e posicionar-se de forma diferente esta realmente educando alguém?

b) Sendo o professor um formador de opinião não deve deixar que cada aluno pense por si só? Não seria essa a principal  missão de um educador: fomentar pensadores?

c) Pode um educador partir para o conflito físico com um de seus educandos? Para entrar em um tema tão polêmico como a politica municipal ele não deveria mostrar um auto-controle superior aos dos alunos?

d) Quem deu a um educador a autoridade para se apropriar de forma arbitrária de um objeto pessoal de um de seus educandos?



E outra coisa tão importante quanto:

-    - SEREI PROCESSADO POR ISSO?

Um comentário:

  1. Luiz Mário de Melo e Silva4 de outubro de 2012 às 07:54

    Sua falta de entendimento não seria porque em vez de educador deveria usar pseudoeducador tentando defender seu pescoço. Ou um tipo especial de mercadoria tentando ser a melhor de todos os produtos, como quer seu produtor ou patrão?

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...