quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eleições 2012: Campanha !!

Esta eleições, independente do resultado que queremos, ou o que acontecerá foram diferentes de todas as outras.
 
O papel das redes sociais foram destaques em todo o período da campanha.
 
Entendam que estou falando do Facebook e dos blogs.
 
A participação das pessoas via facebook foi bastante interessante. Houve quem teve coragem de expor suas idéias, de discutir, de mostrar quem apoia. Houve gente que preferiu criar FAKE para esconder. Houve gente que nao se preocupou em mostrar suas idéias, sejam elas agradaveis aos olhos alheios ou nao. Muitas discussoes foram frutos de acoloradas e longos debates.
 
O caso dos blogueiros foi bem mais interessante.
Teve blogueiro que se vendeu, que mudou de lado, que deixou de morde e assoprar para somente assoprar; Passou a defender o que antes acusava, passou da fase da empolgação para a fase da metralhadora disparando desespero.
 
Não posso negar também que fiz vários amigos e inimigos atraves do mundo virtual. E que pude mostrar que nas favelas existem muitos intelectuais, capazes de pensar, discutir, defender uma posição.
 
Portanto, podemos concluir que estas eleições os niveis de discussões foram bastante ampliadas e que o proximo prefeito terá esses mesmos apoiadores e adversários em 2013. Contem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...