segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aos mestres com carinho !!!





Tive bons e maus professores. Sou grato a todos.

Alguns professores me ensinaram a ler, a escrever e alguns me ensinara m a pensar. Sou grato a todos.

Alguns professores me ensinaram a gostar de política, de história, de literatura, de poesia, de ciências. Sou grato a todos.

Alguns professores se importavam comigo como ser humano, como cidadão. Outros me viam apenas como numero e nome na caderneta. Sou grato a todos.

Alguns foram verdadeiros educadores. Outros foram somente meus professores.

Quero agradecer a todos com os quais aprendi a aprender, aprendi a desaprender, aprendi a apreender...aprendi a empreender.

Alguns eu guardei o exemplo e o nome. Outros só o exemplo. Sou grato a todos.

Alguns foram meus mestres, outros foram companheiros de viagem no mundo do saber.

A vocês, professoras e professores, minha gratidão.

Professoras: Valena, Socorro Barreto, Ana Cícera, Helenice, Beth Braga, Elza Macieira, Edna, Seta Sedrim, Talita, Patrícia Marques, Lucila, Dirce, Maria Costa, Lurdes Akel entre tantas a quem homenageio com este texto.

Professores: Juvenal Nunes, Franciel Paz, Luis Carlos, Pedro Eduardo, Gilberto, Bernardinho, Gilberto Felinto, Cafuso, Chico, José Ribamar, Garcia,  Alves, Lobinho, Geraldo,  Gaia e tantos outros importantes dos quais guardo mais o exemplo que o nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...