Os puritanos vão questionar o popularismo da campanha. Os intelectuais da direita - classe média já disseram que o chicote é um símbolo ultrapassado e coisa e tal.
Mas eu particularmente adoro esta interação entre a coordenação da campanha e a popularização da campanha politica.
O pula pula é um desses exemplos. Muita gente apostou no 15 mas ao longo do processo foi vendo que as mascaras começaram a cair, que o projeto é apenas eleitoreiro e pouco viável; Este povo também viu a campanha do Gilberto começar a tomar corpo e resolveu pular o muro.
E uma grata surpresa foi que eles descobriram que o lado de cá é o lado da verdadeira mudança, da esperança, do crescimento de nossa cidade e da oportunidades para todos.
Estão sendo bem tratados e estão servindo para conquistar outros que já resolveram deixar o projeto do 15.
Venham todos, juntem-se a nós e vamos mostrar que a esperança pode vencer o medo.
O medo da burguesia não é levar chicotada e sim perder o chicote, porque ele não é usado pelo povo, pois o que ele mais usa é a autenticidade, a honestidade ...
ResponderExcluir