quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Reta final e novo começo !!!

O período estabelecido pela justiça eleitoral para os candidatos divulgarem suas idéias, seus projetos, seus nomes e números está chegando ao fim.
A fase do barulho dos carros de som.
A poluição visual promovida por alguns candidatos, está chegando ao fim.
Os comícios alegres, divertidos, interessantes, com propostas estão chegando ao fim.

Bem, tudo de bom e de ruim está chegando ao fim no que tange a campanha eleitoral. A campanha pública não poderá ser mais feita, mas todos sabemos que as discussões continuaram nas ruas, nas casas, nas escolas (sem espancamentos, por favor) e até no dia das eleições a disputa popular vai se evidenciar. Esse é o nosso jogo democrático, admiro e respeito demais tudo isso.

É um momento impar poder escolher seus representantes, sejam eles do executivo ou do legislativo. Nesta hora estará em jogo anos e anos de progresso ou de atraso; De responsabilidade como o publico ou com o particular. É realmente um momento decisivo.

Nas urnas futuros são decididos. Candidatos bons e ruins estarão concorrendo. Bons e ruins não serão eleitos e, infelizmente, bons e ruins serão eleitos.

É uma reta final de uma campanha e que todos esperamos que seja a reta final de um período de abandono de nossa cidade, que seja o fim de um governo incompetente para resolver os problemas de nossa população em sua totalidade, é o fim de um modelo de gestão que não agradou.

Vamos todos votar 55 e dizer adeus a todo este grupo que estava no poder e não governou.
Coloquemos em prática um projeto de desenvolvimento, de progresso e de respeito por nossa população.

Vote 55 e assim estaremos estabelecendo, ao mesmo tempo, um fim e um começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...