O período estabelecido pela justiça eleitoral para os candidatos divulgarem suas idéias, seus projetos, seus nomes e números está chegando ao fim.
A fase do barulho dos carros de som.
A poluição visual promovida por alguns candidatos, está chegando ao fim.
Os comícios alegres, divertidos, interessantes, com propostas estão chegando ao fim.
Bem, tudo de bom e de ruim está chegando ao fim no que tange a campanha eleitoral. A campanha pública não poderá ser mais feita, mas todos sabemos que as discussões continuaram nas ruas, nas casas, nas escolas (sem espancamentos, por favor) e até no dia das eleições a disputa popular vai se evidenciar. Esse é o nosso jogo democrático, admiro e respeito demais tudo isso.
É um momento impar poder escolher seus representantes, sejam eles do executivo ou do legislativo. Nesta hora estará em jogo anos e anos de progresso ou de atraso; De responsabilidade como o publico ou com o particular. É realmente um momento decisivo.
Nas urnas futuros são decididos. Candidatos bons e ruins estarão concorrendo. Bons e ruins não serão eleitos e, infelizmente, bons e ruins serão eleitos.
É uma reta final de uma campanha e que todos esperamos que seja a reta final de um período de abandono de nossa cidade, que seja o fim de um governo incompetente para resolver os problemas de nossa população em sua totalidade, é o fim de um modelo de gestão que não agradou.
Vamos todos votar 55 e dizer adeus a todo este grupo que estava no poder e não governou.
Coloquemos em prática um projeto de desenvolvimento, de progresso e de respeito por nossa população.
Vote 55 e assim estaremos estabelecendo, ao mesmo tempo, um fim e um começo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário