segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O Blogueiro e as eleições.

Nestas eleições não podemos deixar de considerar as redes sociais como importantes neste processo.
Ao longo deste processo me posicionei pelo que acredito, como sempre fiz na vida.
Recebi muitas propostas de compra de meus serviços como blogueiro, de gente me prometendo mundos e fundos.
Sempre defendi o projeto 55 para nossa cidade e nunca recebi nenhuma orientação de ninguém do meu partido para fazer qualquer postagem.
Minhas postagens sempre foram frutos de minha observação, de meus posicionamentos, de minhas ideologias.
A acidez, a revolta, os posicionamentos sem meias palavras afastaram as mentes menos aberta ao novo, a um outro lado da história, a um outro lado da cidade: a periferia.
Gostei deste período, pude mostrar que na periferia somos muitos, somos pensantes, somos cidadãos.
 Daqui do moro vemos o mundo, vemos quem nos vê e vemos quem nos ignora.
Do alto do morro (horizontal) pude falar para muita gente que nao me conhecia, ou para os que achavam que eu era apenas um favelado querendo aparecer.
Vou continuar minhas postagens e agora com o desafio de falar para o meu bairro.
Meu blog não vai acabar porque a eleição acabou. Não o fiz para bajular ninguem. O projeto apenas começou e vou continuar defendendo-o. Quem quizer fugir que fuja do debate, que o desclassifique-o.
Santa Izabel verá que um filho teu nao foge a luta.

2 comentários:

  1. Luís, você está de parabéns. vou continuar concordando, compactuando de sua indignação e discordando se for preciso! Continue tendo lado e sendo honesto consigo mesmo. A honestidade sempre vence o oportunismo! um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Luiz Mário de Melo e Silva9 de outubro de 2012 às 10:02

    O blogueiro e as eleições passam e passarão sempre. Mas o povo permanecerá sempre em busca de construir sua própria VIDA nem que seja só se alimentando com Churrasquinho de Gato e um copo com água. Aliás, com esses alimentos o morro, a periferia, o POVO não tentou defender seu pescoço se vendendo. Lutou para fazer valer sua força. Nisto reside mais que uma luta, uma vitória. Há uma História sendo lapidada. Há uma "FORÇA BRUTA" QUE EXIGE RESPEITO. VIVA O POVO SEMPRE...

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...