quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Carta Aberta ao Dr. Gilberto e Dr. Cadinho.

Caros amigos,

Parabéns pela vitória e por merecer os quase 17.000 (dezessete mil) votos de confiança de nosso povo. Pelo que conheço dos senhores sei que entendem isso como uma grande responsabilidade para com cada um dos seus eleitores e seus familiares.

O povo soube reconhecer em vocês dois a capacidade de liderar a mudança tão almejada por todos. E isso começou a ser demonstrado pelo cuidado com que fizeram as alianças políticas, pela criteriosa equipe de coordenação da campanha e demais auxiliares que se mantiveram firmes perante a calúnias, difamações e demais atitudes desesperadas dos que perceberam que estavam perdendo a batalha.

Não preciso falar para ambos das necessidades, dos sofrimentos e dos anseios dessa gente, nossa gente, pois vocês conhecem cada uma delas.

Quero porém ressaltar a importância da força da união que os levou a vitória, composta por tudo que o  nosso povo identificou em vocês - muito antes da campanha - falo da competência, do talento e acima de tudo da boa vontade em ajudar este povo que tanto precisa. 

A batalha apenas começou. As cortinas apenas se abriram e neste palco muitas batalhas serão travadas para  que a mudança possa ocorrer. Muitos são os adversários, muitos torcem para que vocês não obtenham êxito, porém, acima da força dos pessimistas...lembre-se de todos os votos que vocês obtiveram e que cada um desses é um apoiador, um participante, um guerreiro nesta luta e como não podia deixar de ser um cidadão exigente, pronto para cobrar resultados.

Nas dificuldades e nas vitórias não esqueçam nosso povo. 

A cidade que queremos, queremos construí-la coletivamente.

Não queremos esmolas, queremos fontes de renda.
Queremos escolas capazes de educar, de formar, de profissionalizar.
Queremos áreas para industrias em nosso município.
Queremos nossas ruas iluminadas, limpas e seguras.

Queremos uma cidade diferente de tudo o que já foi oferecida pelos gestores anteriores.

Queremos uma cidade de oportunidades para todos.

Contamos com vocês...conte conosco.

Um comentário:

  1. Credo! Demagogia à flor da pele.

    "A fidelidade canina do puxa-saco é relativa, dependendo do osso que lhe derem para roer"

    Por, Você.

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...