quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Apoio ao Diego Sousa...e a liberdade de Expressão.


As certezas de alguns, meu caro Diego Sousa, estão atreladas aos seus conceitos. E não creio que ninguém esteja certo ou errado, mas muitas vezes construímos para nós conceitos deturpados da realidade, somos por natureza parciais, somos intransigentes com quem queremos, somos preconceituosos, "Achamos feio o que não é espelho"

E nesta atual conjuntura política, as discussões se afloram de uma maneira muito além. Sei que todos que se sentem ofendidos devem procurar seus direitos e este é o uso correto da razão - para os que acham que a tem - porém ninguém, absolutamente ninguém, deve calar a nossa voz.

Já tivemos várias discussões ideológica, já debatemos longamente sobre nossas posições, nunca porém nos tornamos inimigos por isso, sei de seu caráter humanista, da firmeza com que defendes a legalidade, e sei que se caso cometesses um erro, de maneira nenhuma foi para explorar indevidamente uma imagem, ou para   atingir politicamente alguém.

Força meu amigo. Todos os que tem coragem para defender uma causa, são cobrados por isso, de maneira leviana as vezes.

HASTA LA VICTORIA, SIEMPRE !!!

Um comentário:

  1. Luiz Mário de Melo e Silva4 de outubro de 2012 às 16:15

    "O destemor tem por causa a honestidade" (L. Mário). Por isso, o verdadeiro revolucionário é destemido e transparente ao expor seus pensamentos.

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...