terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quem esta com Gilberto 55.

Professora/Pesquisadora Minervina, uma das pessoas mais preocupada e atuantes no que tange a cultura histórica e popular izabelense. Alguém que possui um posicionamento cultural definido e prático a quem eu respeito e admiro bastante. Satisfação em dividir este momento politico com a Sra. Professora Minervina.


Destaque nesta foto para a atuação sempre coesa do prefeito mais popular que nossa Cidade já teve Sr. Alderico Queiroz de Miranda - um político sério, atuante e de um humanismo que serve de exemplo para todos os que escolhem a política como vocação.

Vou destacar nesta foto o meu amigo pessoal e companheiro de longas e produtivas discussoes políticas, hoje militante no PV que esta apoiando o Dr. Gilberto, um candidato sério e com projetos realizaveis para nossa cidade. Parabéns Juscelino Dantas.

Essa Sra. de boina vermelha e oculos escuros sempre foi uma fiel defensora das crianças e adolescentes no Conselho Tutelar Municipal e com atuação social destacada. Candidata a vereadora e uma das principais figuras em nossa campanha. Minha colega de Escola - dos tempos do Guilherme Martires - Helenice.

2 comentários:

  1. Concordo com voce Neiva Gaspar são lideranças em seus segmentos, pessoas que muito já fizeram e ainda fazem pela nossa cidade.

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...