domingo, 26 de agosto de 2012

No blog do Mestre Lino

A FORÇA DA PROPAGANDA

Ninguém é tão ingênuo para acreditar que política não se faz com dinheiro e, quanto mais, melhor.
Há cerca de cinco meses atrás, a oposição já tinha um candidato proposto. Quanto à situação, preocupava-se em procurar um nome, conhecido do eleitorado, cuja tarefa não era facil. Após a escolha, não se tinha outra alternativa: mostrar o candidato com o endosso do prefeito, aos izabelenses. Sem sombra de dúvidas fora, a alternativa mais viável (ou a tábua de salvação) o representate do empresariado. Após a escolha o grupo logo fortificou-se, com políticos 'indecisos", estrategistas e analistas de campanha e os "colaboradores eventuais", que já chegam até a "glorificar" candidaturas.
Alegro-me porque tenho certeza, que nem todos os jovens de minha terra, pretendem servir ao seu município. de forma tão lamentável, onde se troca de partido por simples conveniência, onde se juntam hoje àqueles que desrespeitaram e ignoraram o povo e o patrimônio público, onde as administrações que querem nos impor, refletem apenas, o continuismo da miséria do cidadão, que para empregar-se tem que esperar quatro anos, para segurar uma bandeira, "emprego" este, que é ofertado pelo grupo dominante.
-Ainda bem que tem muitos moços, que pensam diferente. 


Opinião: O mestre Lino como sempre imbatível em suas postagens. Consegue analisar de forma clara e direta o que ocorre em nossa republica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário