sexta-feira, 31 de agosto de 2012

No Blog do Bruno Marques

ABEIRANDO

Postado por BLOG DO BRUNO MARQUES - 01:00
A estrategia dos amarelos e´ abeirar, não ir para o embate direto com os verdes.
Apos a tremenda carreata do Evandro, os amarelos não se arriscaram em fazer a sua. Os comícios de bairro do Evandro são o maior sucesso, os amarelos preferiram não se arriscar novamente não fazem comício.
E´ uma boa estrategia apesar de arriscada.
Ontem a caminhada amarela esteve na Divineia dando continuidade de atacar territórios por onde os verdes ja´ passaram.
 
 
OPINIÃO: O Blogueiro Bruno Marques, que sabe a força e o poder de cada palavra que escreve, as usa para impactar em cada uma de suas postagens.
Usa com uma certa constância e descarada intenção as palavras para propagandear seu candidato.
 
Termos comum para o Dom Bruno:
- Pescar votos - como se o eleitor fosse um peixe, um bobo, alguém a ser fisgado?
- Arrastar eleitores para o comício - Como se o eleitor nao tivesse intenção, como se fosse para o comicio pelo imensuravel magnetismo politico do seu candidato bisonho.
- Embate, combate, confronto - São termos que claramente identificam a visao do blogueiro propagandista sobre a politica. Ele inclusive já chegou a afirmar que o objetivo da política é o poder, a riqueza e etc.
 
Seriam essas as palavras de alguém muito sábio e mal intencionado - usadas de formas a parecer ingenuas ou seriam apenas palavras ingênuas de um bufão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...