sábado, 4 de agosto de 2012

Reunião no Bairro Novo.

Na ultima Terça-feira (31/07) realizamos na minha casa, uma reunião de apresentação dos candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito da chapa "União izabelense" encabeçadas pelo Dr. Gilberto e Dr. Cadinho.
Tivemos a presença maciça dos candidatos a vereadores como: Ten. Campos, Hildo da Auto-escola, Jane, Totó, Keko e dos apoiadores da coligação como Deuzanir (Pial) e o destaque foi o sempre querido e popular ex-prefeito Alderico Queiroz de Miranda, umas das figuras mais aplaudidas entre os apoiadores pela população do bairro.

A fala incisiva do Dr. Cadinho, conhecedor profundo das mazelas do nosso bairro, assim como conhecido dos moradores que o recebem sempre com muito carinho em suas casas, independente de ano eleitoral. Foi muito bem recebida, pois foi ao encontro do que o nosso povo vive. Não foi pautada em promessas eleitoreiras, nem em papo furado, foi sim uma apresentação da nossa realidade politica e dos riscos de ocorrer a continuidade deste projeto que hoje que se perpetuar no poder.

O Dr. Gilberto Pessoa, recebido como amigo pelo povo focou sua fala - de poucas palavras, mas com muita verdade - na necessidade de atenção especial para o abastecimento de agua no nosso bairro e para a geração de emprego para os jovens moradores.

O povo gostou muito, aplaudiu e so foi embora depois de abraçar o candidato a prefeito.

Quero ressaltar a fala de duas senhoras:
- Que bom que eles vieram conversar com a gente e não oferecer cesta básica ou tijolo.
E a outra respondeu:
- Politico que tem vergonha na cara respeita os outros.

Confesso que me emocionei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...