terça-feira, 7 de agosto de 2012

Lideranças?

Bruno Marques afirma que as maiores lideranças políticas de nossa cidade estão apoiando o Candidado do PMDB, do Marió, da Situação, eu fui cobrado pelos leitores deste blog a me posicionar e por isso - em respeito a eles - vou colocar minha opinião.

Primeiro equivoco do Bruno quando coloca as seguintes lideranças como as principais de Santa Izabel:

Vou começar pelo Prefeito não o considero uma liderança política, nao podemos negar que ele conseguiu votos suficientes para se eleger duas vezes como prefeito, mas isso se deve muito mais a uma série de fatores diversos e não diretamente de sua liderança política, pois se a oito anos era um ilustre desconhecido para a população, agora ele é apenas visto como um prefeito estranho, indiferente para o povo.
Dr. Edilson Abreu - um dos prefeitos menos expressivos que já tivemos em nossa cidade. Sem atuação de destaque, erros administrativos e de planejamento, funcionalismo público abandonado. Como liderança política é fraco. Um bom médico, só isso.
Carlinho Cancela um cidadão bastante popular que já demonstrou forças nas urnas, porém que nao honra os votos que teve no momento que aceita ser vice para ficar obscurecido na campanha, que aceita apenas que seu nome seja usado sem sua atuação direta.

O Sr. Gilson Freitas teve uma ascensao política pré-campanha, dizia-se prefeitável, depois virou vice-prefeitável, e no final nao virou nada. É um simpatizante, apoiador, um partido a mais para compor a chapa. Decepcionou muita gente em sua primeira quase-candidatura.

Essas são as lideranças? Não penso assim.

Lideranças são agregadoras, são influenciadoras, são capazes de criar, de ser exemplo para seus liderados.


Um comentário:

  1. Alguem me diga quando foi que começou o deslumbramento do bruno com a mediocridade. ele transformou o debate político na quantidade de carros, de bandeiras e na música de carro de som... Tenho pena de Santa Izabel.

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...