domingo, 29 de abril de 2012

O feijão nosso de cada dia



Recebi este e-mail que publico aqui sem citar a fonte. Considero perguntas inteligentes de um internauta que lê:

"Professor Luiz me ajuda a entender! Por qual motivo temos tantos políticos e Izabelenses que têm o bom costume de estar sempre ao lado dos que estão no poder?

Seria pelo motivo nú e crú e tal governabilidade ou apenas por conta da divisão do “*feijão”, pois quem está mais perto pega mais “*feijão” que que os que estão mais distantes ou em “oposição a tirania”?

Me ajuda, me explicar isso Professor, você que é um estudioso e analisador de opiniões, me explica por favor! Será essa a chave para desvendar as razões pelas quais nossa cidade  fica sempre às margens do desenvolvimento?

Porque ao invés da gente puxar o saco e falar em nomes de pessoas aqui, não debatemos os motivos pelas quais eles sejam quem for simplesmente não conseguem emplacar nada de novo no nosso Município?
OPINIÃO  DO BLOG: Eu nao vou ousar responder por acreditar que os questionamentos já trazem em si a resposta, porém, servirão para mostrar, para despertar, para provocar...um dos objetivos deste blog.
Eu também sou cheio de perguntas.

]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...