sexta-feira, 6 de abril de 2012

Candidatos considerando desistir das eleições 2012.




 O desenho das eleições izabelenses 2012 está cada vez tomando cores vivas.  As alianças estão sendo cada vez mais fortalecidas - ou extremecidas - com afirmações de apoios e traições explicitas, mudanças de camisas (ideologia) e, se para alguns este cenário fortalece os conchavos e confirma seus projetos escusos para a confirmação da candidatura; para outros, no entanto, já se percebe um certo esfriamento do anseio de pleitear uma vaga para a Camâra Municipal e até mesmo ao Palácio Noé de Carvalho.
Comenta-se a boca pequena que muitos candidatos a candidatos a vereador estão preocupados com a falta de apoio de seus majoritários e já estão abandonando o sonho do legislativo municipal, outros correm atrás de novos patrocinadores. Eis nossa Republica.
O surpreendente é que este desânimo também esta afetando um certo candidato a prefeito que precisa ser motivado cotidianamente por seus correligionários; Rumores dariam conta que o candidato a candidato não está nem um pouco empolgado com todas as tramas pré-eleitorais e estaria pensando seriamente em desistir do pleito.
Aguardemos as definições,  pois já aprendemos, até mesmo na "blogosfera izabelense" que em nossa cidade "Não existem verdades absolutas e nem amizades (e inimizades) eternas"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...