terça-feira, 24 de abril de 2012

Blogueiro Maranhense é Assassinado.

Jornalista Décio Sá é assassinado em São Luís

Terça-Feira, 24/04/2012,
O jornalista e blogueiro Décio Sá foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (23), quando estava em um restaurante, na avenida Litorânea, em São Luís, capital maranhense.
Por volta das 23h, dois indivíduos ainda não identificados teriam chegado ao estabelecimento em uma motocicleta, um deles desceu do veículo e alvejou a vítima. O outro homem ficou aguardando na moto e após o crime os dois fugiram em uma rápida ação.
Durante a madrugada, a notícia do assassinato do jornalista começou a circular pela internet e virou assunto nas redes sociais. Décio Sá trabalhava no Sistema Mirante de Comunicação e escrevia para a editoria de política do jornal “O Estado do Maranhão”. Além disso, o jornalista estava à frente de um blog, conhecido na capital maranhense por fazer denúncias contra setores públicos e políticos.
A perícia criminal apontou que o jornalista recebeu seis tiros de uma pistola 0.40, arma de uso exclusivo da polícia, sendo quatro na cabeça e dois nas costas.  (DOL, com informações de O GLOBO).

OPINIÃO: "Acima de tudo sejam sempre capazes de sentir profundamente qualquer injustiça cometida contra quem quer que seja, em qualquer parte do mundo" Che Guevara.
O perigo da opressão é que tira a liberdade de pensar, de divulgar, de questionar.
Se a moda pega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário