terça-feira, 24 de abril de 2012

Prof. Ailton Farias.


Tenho respeito pelas pessoas que encontrei ao longo da minha vida e que por sua postura, por seus principios e principalmente por suas ações demonstram o que são.
O prof. Ailton Farias conhece parte de minha história, conhece minha mãe e sempre foi uma figura que eu respeito.
Sempre me dirigo a ele como professor, pois para mim, nos velhos tempos de Antonio Lemos, era assim que eu o via.
Temos posicionamentos políticos diferentes. Ouso, como aluno, questionar o mestre. Mas o respeito continua.
Não votarei em seu candidado e não respeito alguns de seus aliados e principalmente suas aquisições mais recentes - que como excelente articulador que é - o Professor conseguiu.
Como vereador eu esperei mais do professor, acredito que com sua capacidade intelectual e de articulador ele poderia ter feito mais, talvez desta vez, caso ele venha a se eleger, espera-se um vereador mais atuante, mais brigador, menos gestor e mais povo.
Mas, antes que eu fuja do objetivo deste post....
Gostaria de reafirmar meus respeitos e considerações pela pessoa, pelo professor e pelo amigo.


Um comentário:

  1. Parabéns, Luiz Santos. assim que se faz política...pessoas inteligentes agem dessa maneira...não confundem ideologia com falta de respeito, má educação,etc...havia muito tempo que não via uma pessoa fazer uma postagem inteligente.

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...