quinta-feira, 12 de abril de 2012

no blog do Tiago Sousa


Voltamos na Segunda dia 16


A partir desta segunda feira dia 16 de Abril o Blog do Tiago Sousa volta as suas atividades normais, depois desta longa pausa de mais de um mês sem publicações veremos como abordar aqui alguns temas que são sérios e importantes e que farão ou darão a tônica nas eleições deste ano e no futuro da minha cidade, também tem a eleição para diretor de centro da universidade do Pará e para coordenadores de curso e algumas coisas também que trataremos.
No momento basta dizer que esta pausa foi imprescindível para este blogueiro organizar melhor os seus pensamento e refletir sobre alguns temas que me parecem caros e que vinham sendo protelados e agora chegou o momento de fazer decisões, ou seja, é hora de cisões também.
De certo o blog vai mudar porque o blogueiro também faz mudanças e isso afetará o resultado final deste. Posso adiantar que ficarão visíveis as pessoas que ajudam o blog a funcionar como o blogueiro Rodrigo e o William que ficarão como editores visíveis para vocês e a estrutura do blog aos poucos vai chegar aquilo que considero como sendo o ideal, não no sentido de visão futurística de algo que seja sonhado, mas como concretude da realidade que já existe e que ficará mais nítida de agora em diante.
Resta apenas esclarecer uma ultima coisa o blogueiro parou porque houve a necessidade de se fazer uma analise que não daria para fazer se não me afastasse do blog, agora mais ciente do meu objetivo volto com muito mais firmeza e convicção do que estou fazendo.
Queria por ultimo agradecer as pessoas com quem conversei nestes dias e que de uma forma ou de outra contribuíram e contribuem para minhas indagações: Professora Minervina Souza, Diego Sousa, Professor Luiz Carlos, Luiz Santos, meus editores William Gonçalves e Rodrigo Souza, Profº Bruno Marques, meus leitores via facebook, email e twitter e todos que não tem uma comunicação direta, mas me mandam uma energia positiva (meio místico) e ajudam com que eu tenha energia suficiente para ficar às vezes até as três da manhã acordado para dar vida ao blog.
A todos meus agradecimentos!


OPINIÃO: É sempre gratificante termos seus comentários, postagens e posicionamentos, meu caro Tiago Sousa.
Nossa cidade carece de pessoas que não temam falar a verdade e que nao vendam sua consciência política por algumas moedas.
Todos aguardamos com ansidedade sua próxima postagem.
Hasta la victoria, siempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...