terça-feira, 19 de junho de 2012

UNIÕES ESTÁVEIS?

O que parecia impossível alguns princípios éticos atras hoje se configura como mais uma cena neste teatro do absurdo que é a política brasileira comandada por Lula e os seus.
O cara tenta intervir no julgamento do mensalão, coordena política de acordo com seus interesses politicos nao se importando nem mesmo com as uniões que tem que fazer. O que antes era um politico corrupto hoje é um parceiro. Quem mudou para que isso acontecesse? Pelo que eu saiba o Maluf continua o mesmo.
Aí entao eu me pergunto: Se a união do Maluf com o Lula não me surpreende porque eu iria me surpreender com as uniões que estão sendo realizadas em nossa republiqueta do frango?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...