terça-feira, 5 de junho de 2012

Dinossauros Vivos.

Desde os velhos tempos da AESIP - Associação dos Estudantes de Santa Izabel do Pará - que questionavamos: Por que em uma cidade com uma classe estudantil tão fortalecida por acadêmicos ( Universitários dos mais diversos cursos)  éramos e - ainda somos - governados por analfabetos? Tantos os elegidos quanto eleitores.
E essa história permanece. A escrita continua sendo feita. Os analfabetos que pensam estao sendo os governantes dos destinos dos alfabetizados que dizem-se pensadores.
O agravante nessa Revolução (dos bichos) é que os porcos que governam estao sendo transformados em homens pela força dos pseudos-intelectuais que contribuem com seu puxa-saquismo para transformar porcos em homens - como no livro "A Revolução dos bichos".

Um comentário:

  1. Também acho decepcionante ver como alguns tentam usar de modo pedante a língua portuguesa para ufanar pessoas que não fizeram nada por santa izabel, você definiu bem, puxa-saquismo. eu lamento muito, ter que constatar que o ser humano involui por algumas moedinhas. Mas acredito no tempo, não nas palavras falseadas, o mau caratismo não é amigo do mau caráter.

    ResponderExcluir

100 dias, 100 Nada.

O prefeito de Santa Izabel do Pará, Evandro Watanabe (DEM), completou recentemente cem dias à frente da administração municipal.  ...