sábado, 16 de junho de 2012

O estúpido que profetiza


Vou me repetir aqui o que ja  disse antes: "Não vá o sapateiro além das sandálias" isso serve para alertar um certo estúpido que a profissão de profeta não lhe convém. Primeiro porque ele não acerta uma unica profecia. Segundo porque ele é um profeta vendido. E terceiro: suas profecias priorizam uma analise parcial, tendenciosa, pouco racional ( se é que existem profetas racionais).
Aconselho ao profeta do passado - ou atrelado a um grupo que paga por suas profecias - que faça um favor a si mesmo, a sua história, ao seu futuro: CALE-SE.
O que nao posso deixar de admirar neste profeta pouco peculiar é sua capacidade de, como dizia Raul Seixas "Desdizer tudo o que ele disse antes". O cara é uma verdadeira metamoforse ambulante.
Como confiar neste profeta?
Valha-nos quem?

Um comentário:

  1. POSSO ATÉ ERRAR, SOU GILBERTO POR ACREDITAR NELE NÃO POR CARGO OU ESTATUS, ESSE PROFETA DEVE SER MILPE, DINHEIRO SO COMPRA QUEM É VENDIVEL. UM ABRAÇO PRº LUIZ. FENIX

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...