quarta-feira, 6 de junho de 2012

Comentário da Postagem "Dinossauros Vivos"

Também acho decepcionante ver como alguns tentam usar de modo pedante a língua portuguesa para ufanar pessoas que não fizeram nada por santa izabel, você definiu bem, puxa-saquismo. eu lamento muito, ter que constatar que o ser humano involui por algumas moedinhas. Mas acredito no tempo, não nas palavras falseadas, o mau caratismo não é amigo do mau caráter.
Por Max em Dinossauros Vivos. em 05/06/12
 
 
OPINIÃO:  Concordo com o MAX, o uso e desuso da língua, das imagens, e até do jogo de palavras e postagens, como por exemplo, o caso do blogueiro  que voltou a falar do aniversário do Dr. Gilberto, ocorrido meses atrás, apenas para reforçar seus argumentos comparativos com o lançamento da pré-candidatura do prefeitável do prefeito.
O uso que se faz da imagem de pessoas referência em nossa cidade que são usadas como bucha de canhão, como elementos agregadores ( pelo menos no período de campanha).
É por essas e outras moedas com as quais esses pseudo-intelectuais se vendem pela "força da grana que ergue e destrói coisas belas".
Valha-nos quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...