quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ao blogueiro que me critica por ser da oposição.


Devo dizer-lhe que não busco sua aceitação. Quem não possui ideologia política, mas pelo contrário, muda de bandeira por conveniência pessoal, individualista, oportunista não possui o meu respeito.
Sou oposição, pois não me vendi e não me vendo.
Sou oposição pois represento os anseios de uma minoria abandonada, excluída, deixada do lado de fora das reuniões que traçam os rumos dessa cidade.
Jamais votarei em alguém ou mesmo apoiarei um candidato feito através de maquiagens, de conchavos, feito candidato para defender os interesses de uma minoria exclusivista.
O candidato que ora você defende, caro blogueiro, não pode conquistar votos pelo convencimento pois para isso é necessário um projeto coletivo, plausível, realizável e isso ele não possui.
A forma como esta aglutinando seus apoiadores já mostra sua fraqueza de idéias, sua incapacidade de ser um verdadeiro líder político, se eleito será apenas mais um a sentar na cadeira de prefeito para ser bajulado, mas sem saber o que fazer.
Falta-lhe o senso comum, da vida cotidiana, dos sofrimentos diários de meu povo. Ele não sabe, pois vem de outra casta e que jamais demonstrou qualquer sensibilidade social.
Se você não conhece ou não valoriza sua história, sua luta, seus anseios....eu tento preservar os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...