domingo, 11 de dezembro de 2011

Representantes comentam vitória do "Não"

Domingo, 11/12/2011, 20:47:18
Poucos minutos depois de ver confirmada a derrota do SIM no Plebiscito o líder da campanha Pró-Carajás, deputado João Salame disse que o resultado, de certa forma, já era previsível. “Foi uma luta de Davi contra Golias”, afirmou. Salame disse ainda que mesmo com a derrota, a vontade de mais de um milhão de pessoas precisará ser ouvida pelo Governo do Estado. “Vai ser necessário que o anseio desse povo seja percebido pelo governador”, afirmou. O deputado disse que lamentou a derrota e que os próximos dias serão de avaliação interna dos possíveis erros cometidos durante a campanha. “Precisamos saber onde foi que erramos no esclarecimento da população”.
O Deputado Estadual Celso Sabino, representante da Frente contra Carajás foi até o Hangar onde acontecia a apuração e concedeu uma entrevista coletiva aos jornalistas. Para Sabino, a vitória do "Não" é a resposta da população contra o projeto de divisão e por um Estado unido, o deputado disse que o objetivo agora é melhorar a vida das pessoas que vivem nas regiões onde haveria separação. "Eu assumo um compromisso com essas regiões do Estado e quero, juntamente com outros deputados, formar uma força-tarefa que irá levar recursos e desenvolvimento para esses paraenses", ressaltou Sabino.
(DOL com informações do Diário do Pará)
 
 
OPINIAO DO BLOG: A derrota de JOAO SALAME (PPS) é uma demonstração clara de que politicos oportunistas nao podem mais manipular a opinião popular apenas para projetar-se politicamente. Tentando aparecer como um líder para a Região Sul e Sudeste, João Salame (PPS) falhou gigantescamente em sua campanha, nao para divisao do estado, mas para se projetar politicamente, para atender seus anseios pessoais de ser governador. Sua derrota é um retrocesso para todos os seus seguidores, como o candidato a candidato Gilson Freitas, aqui em Santa Izabel, que nunca se manifestou a respeito de tal processo.
Que sirva de alerta para todos, o povo é capaz de analisar, avaliar, nao será mais ludibriado por discursos vazios.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...