sábado, 31 de dezembro de 2011

Gilberto Pessoa: Liderança Política Popular.

A palavra “popular” no dicionário Houaiss é querido, amado, apreciado, estimado, esses sentimentos são despertados nos liderados quando há uma constatação real de que o líder tem como objetivo principal promover ou facilitar o sucesso e bem estar de seus liderados.
O apoio popular é essencial na vida de um cidadão que se dispoe a representar outros. Homens abnegados que exercem suas obrigações familiares e profissionais e dedicam-se com o mesmo afinco a zelarem pela familia que escolheram, que adotaram, muitos dos quais desconhecidos. Não é uma tarefa fácil. Dizia o já saudoso Vice-presidente José de Alencar "A política é uma atividade de doação a outros, que exige abnegação".
Creio que os mais de 30 anos de dedicação profissional e pessoal realizado pelo Dr. Gilberto Pessoa foram recompensados, pelo menos em parte, ontem a noite quando aproximadamente 1.000 pessoas das mais diversas classes, dos mais diversos bairros e comunidades rurais - reunidas no Casarao da Saudade cumprimentaram, parabenizaram, aplaudiram e fizeram um Coro saudando aos gritos de "Gilberto, Gilberto, Gilberto" o que levou o Dr. as lágrimas.
Foi uma bela festa. Uma confraternização entre amigos, entre cidadãos, entre apoiadores do projeto representado pelo Dr. Gilberto e Dr. Cadinho, juntamente com suas equipes.
E apoio foi o que não faltou nos diversos pronunicamentos publicos e/ou particulares dedicados ao Dr. Gilberto, mostrando que ele é um verdadeiro líder que consegue a empatia dos seus liderados;
Para os críticos, para os céticos e para os aristocratas que o povo se identifica com o Dr. Gilberto pois ele é um com o povo, é um do povo, anda entre eles, usa a linguagem deles e que, principalmente, se importa com eles.
Parabéns Dr. Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...