quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Não vá o sapateiro além das Sandálias.



Ouvi esta frase de um izabelense que me disse:
- Luiz, você está indo longe de mais. Ta falando muito. Tá desagradando muita gente. Tá indo além das Sandálias.
Respondi:
- Você acha mesmo? Acha que estou indo além do que eu deveria?
- Sim, você está indo além de suas limitações. Calma, peque leve, afinal você vive aqui. Argumentou.
- O meu limite eu nao conheço. Ir além do meu limite é a sina de minha classe social.

Do dialogo acima, quero dizer a todos que querem comprar o meu silêncio, ou mesmo direcionar a minha fala EU SOU UM ESPIRITO LIVRE. O unico compromisso que tenho são com meus ideais..."podem até maltratar meu coração que meu espirito ninguém vai conseguir quebrar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...