terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Marió X Dilma e seus Assessores.


Nunca antes na história deste pais um presidente sofreu tantos abalos em seu ministério. E olha que escandâlos de corrupção sao extremamente comuns em nossa história política.
O Governo Dilma perde ministros com tanta facilidade que assusta. Seria uma herança maldita do seu antecessor? Seria um complô da mídia golpista que esta sempre denunciando?
É muito estranho.
Mesmo o Gestor Municipal de Santa Isabel que possui a maioria de secretários estrangeiros ao municipio, exemplo disse é a Secretaria de Administração que nem sequer mora no municipio, ou mesmo alguns de seus secretários ociosos e nada atuantes, como por exemplo o responsável pelo abastecimento de Agua, que nesses oito anos de Governo do Marió nao conseguiu resolver a falta de agua dos moradores do Bairro novo;
Nem um incompetente perdeu sua secretária no governo Marió. Será porque nao existem incompetentes? ou porque nao há exigência de competência para se manter no cargo?
A cidade é suja, mal iluminada. O Transito é desorganizado. A coleta do lixo nao atende a demanda da população. As escolas sofrem com falta de estrutura.
A Feira do Produtor Rural que contava com todo o apoio de prefeitos anteriores - Alderico Miranda  e outros - Hoje vive abandonada, suja, sem a menor estrutura.
Imagine o que vai ser se o projeto de DESGOVERNO for passado de japones para japones?
Pena que nao temos uma imprensa atuante a nivel municipal - iria incomodar os incompetentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...