segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Gilson Freitas: Primeira derrota política !!!

Gilson Freitas e Líderes do PPS

Politico neófito o Sr. Gilson Freitas(PPS) já pode contabilizar sua primeira grande derrota política: O ESTADO DO PARÁ NAO FOI DIVIDIDO, como queria o partido do empresário. Este é um fato inegável pois o líder do movimento separatista, que desejava criar o Estado do Carajás era o Dep. João Salame (PPS), uma das lideranças estaduais do partido do Sr. Gilson Freitas.
Todos sabemos que o Gilson Freitas nunca se manifestou publicamente sobre a divisão, mas como reza na cartilha do PPS não poderá se esquivar das diretrizes do seu partido. E como dizem...."Quem Cala consente".
Sendo assim é inegável que o PPS sofreu uma derrota histórica neste processo, o que pode ser contabilizado para o Sr. Gilson Freitas como sua primeira grande derrota política. Começou mal, muito mal.

Um comentário:

  1. O PPS optou pela democracia e liberdade de expressão e não fez nenhuma orientação aos seus filiados para votar no SIM ou no NÃO. Nos orientou sim a pensar e refletir sobre o assunto e votar no que achassemos melhor. O Salame, a nossa esquerda, era a favor do SIM e defendeu enquanto de o Jordy, a nossa direita, defendeu o NÃO, porém, sem perder a "amizade". Falo disso porque sou filiada do partido em questão. Sobre o Gilson Freitas, não conversei com ele sobre o assunto.

    ResponderExcluir

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...