segunda-feira, 25 de março de 2013

Semeando novos tempos para a comunidade de CARAPARU


Quando assumiu seu mandato prometendo cuidar de nossa gente o prefeito municipal garantiu que trabalharia tanto pela área urbana e área rural.  Nesta diretriz o Distrito do Caraparú tornou-se o centro da atenção do gestor no ultimo domingo com a realização do evento  alusivo ao Dia Mundial da Água.

Segundo o Secretario de Meio Ambiente Juscelino Dantas – a escolha do distrito de Caraparú para sediar o evento ocorreu por razoes técnicas uma vez que na comunidade concentra-se a maior bacia hidrográfica do nosso município e ainda por ser o Rio Caraparú um dos principais pontos turísticos de nossa cidade.

O evento contou com extensa programação que iniciou no dia 22 de Março com palestras nas escolas, Distribuição de informações na sede do município e no distrito de Caraparú, e concluindo no domingo com atividades desportivas como passeio ciclístico e corrida de canoa na orla do Caraparú.

Um dos pontos altos do evento foi à presença do prefeito municipal que visitou cada um dos pontos comerciais, recebeu e distribuiu abraços. Ouviu visitantes e garantiu que o Caraparú vai receber toda a atenção para voltar a ser um ponto turístico forte, uma área de lazer saudável e uma fonte de renda para os moradores.

Foi cumprimentado efusivamente pelo popular Bolacha que fez questão de agradecer o trabalho realizado e pela preocupação que vem tendo com a comunidade e os moradores. “Na gestão passada a prefeitura só se preocupava com o Caraparú por ocasião do círio em dezembro. O Dr. Gilberto, já esta trabalhando por nossa comunidade desde janeiro quando assumiu” Ressaltou  “Bolacha”.

Veja mais fotos do evento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...