Renan, Genoíno e Feliciano a palhaçada da política Brasileira



E quem pensou que a palhaçada da política Brasileira seria o palhaço de profissão o Tiririca, se enganou, o palhaço aqui é o outro!

publicado no blog Povman´s

Renan
Nos últimos meses o houve uma mobilização que conseguiu mais de 1.600.000 ( um milhão e seiscentos mil) assinaturas pedindo a saída de Renan Calheiros da presidência do Senado Brasileiro, este que é réu em escândalos, o mais conhecido é o chamado RENANGATE, uma alisão ao caso Watergate caso que culminou na renúncia do Presidente Americano Richard Nixon, mas aqui em terras Tupiniquins ele apenas saiu da presidência continuando a ser senador (sic).
Houveram críticas ferrenhas e uma desaprovação geral de mais de 74% da população contrária a sua eleição como presidente da casa (fonte), mas como tudo que envolve política, no Brasil, acaba em Pizza.
Genoíno
Este é mais uma figura que nos faz de palhaço a cada dia, condenado por corrupção ativa em 2005, um dos líderes da quadrilha dos mensaleiros, com José Dirceu.
Figurou em 07/03/2013 como titular da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara) (fonte) (sic)
Mas onde quero chegar?
Simples, enquanto a QUADRILHA que se instalou no país, briga por posições de destaque e liderança onde podem coordenar procedimentos, fazer politicagem e toda a sorte de mazelas ao povo enriquecendo ilicitamente. eles precisavam de alguém para tirar o foco das politicagens.
Como fizeram para que RENAN e GENOÍNO saíssem do foco ?
Uma manobra simples e que funciona sempre  JOGARAM UM BOI PARA AS PIRANHAS, neste caso Marcos Feliciano, foi este boi para as piranhas.
A Tática deu certo ?
Sim, claro que deu certo, pois toda a mobilização contra Renan Calheiros ficou apática, e Genoíno conseguiu o apoio que precisava.
Mas como deu certo ?

Pois Marco Feliciano antes de ser político é pastor, logo tem convicções contrárias, por questões de profissão de fé contrária a união homo afetiva, e para piorar ele fez declarações bizarras para um presidente dos Direitos Humanos, logo o mal senso seria indicá-lo como presidente da CDHM e elegê-lo, assim a TURBA iria se voltar contra ele e deixar caminho livre para Renan, Genoíno e mensaleiros caminharem tranquilamente, e toda a mobilização cairá no ostracismo.
Como vemos foi mais uma manobra política, onde Feliciano é um bom de piranha, consciente ou não, vai saber né ?
E neste circo armado nós somos novamente os palhaços

Comentários

  1. Luiz Mário de Melo e Silva27 de março de 2013 08:32

    O Parlamento Nacional, infelizmente, é o circo-mor, que dá as ordens para suas filiais em todas as cidades brasileiras...Infelizmente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre um Estadista e um politico qualquer..

100 dias, 100 Nada.

Viver para a política ou viver da política - Max Weber sempre atual.