sábado, 14 de janeiro de 2012

Prefeito Fraco, Secretários municipais sem expressão.

Em uma postagem anterior eu perguntei: "Comemorar o que?". Minha amiga Ivete do Facebook (vai virar sobrenome rsrs). me mostrou que podemos comemorar as pessoas, a amizade, a hospitalidade de nosso povo. Concordei.
Mas em se tratando dos gestores e de sua atuação nao se tem o que comemorar. Tanto que as coisas mais importantes a serem faladas foram o semáforo, instalada com 20 anos de atraso, e a fato de para a festa da cidade ter se contratado banda local.
Para vocês verem como somos provincianos, como estamos parados no tempo. Esses são os assuntos mais comentados.
Tem gente também comentando no facebook sobre os secretários do prefeito que, possivelmente, seram lançados candidatos a vereadores para dar capilaridade ao candidato do prefeito.
Sobre a gestao municipal:
O blogueiro Bruno Marques acha que a gestão do prefeito e seus colaboradores mostrou profissionalismo em contratar bandas locais, eu nao acho, vejo isso como nada mais que a obrigação. Além de servir como capital politico. Nao devemos porém esquecer que nem todas as bandas locais foram convidadas para a festa.
O que vemos nas outras cidades como inauguração de obras, prédios publicos, vias publicas...nada disso se tem em nossa cidade.
Nosso gestor é fraco.
Não possui nem um diferencial administrativo, nao possui uma competência que se destaque. Sua fraqueza como gestor é tão grande que ele esta apoiando um outro sem destaque para assumir em seu lugar.
Seus assessores não possuem expressão junto ao povo. Se algumas secretarias fossem extintas o povo nem ficaria sabendo.
Somos provincianos. Temos um prefeito provinciano. Blogueiros provincianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens do Abandono do Patrimônio Histórico

Hoje foi dia de lutarmos pelo patrimônio Histórico izabelense. Visitamos a centenária escola SILVIO NASCIMENTO. E Infelizmente o que vi...